Portal IFNMG - IFNMG Campus Salinas recebe visita de cerca de 350 alunos do Ensino Fundamental e do Médio das Escolas Estaduais Coronel Idalino Ribeiro e Doutor Osvaldo Prediliano Santana. Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG Campus Salinas recebe visita de cerca de 350 alunos do Ensino Fundamental e do Médio das Escolas Estaduais Coronel Idalino Ribeiro e Doutor Osvaldo Prediliano Santana.

Publicado: Quinta, 24 de Outubro de 2019, 16h55 | Última atualização em Terça, 29 de Outubro de 2019, 08h05

Foto 01 Alunos da EE Cel Idalino e Predi

Entre os dias 21, 22, 23 e 24 de outubro de 2019, cerca de 350 alunos dos nonos e terceiros anos, da Escola Estadual Coronel Idalino Ribeiro e Doutor Osvaldo Prediliano Santana, ambas de Salinas - MG, fizeram visitas ao Campus com o objetivo de conhecer as instalações da instituição e também obter informações a respeito do Processo Seletivo e Vestibular 2020.

Foto 02 Alunos da EE Cel Idalino e Predi

As turmas foram recebidas por servidores do IFNMG. No miniauditório foram fornecidas informações sobre o vestibular, o processo seletivo, moradia e assistência estudantil aos alunos. Posteriormente, iniciaram-se as visitas aos setores de agroindústria, agropecuária, informática e demais laboratórios dos cursos superiores ofertados em nosso campus. Os alunos fizeram perguntas e esclareceram várias dúvidas em relação aos processos que acontecem no campus, também se mostraram bastante interessados quanto ao ingresso no  IFNMG.

Foto 03 Alunos da EE Cel Idalino e Predi

O IFNMG – Campus  Salinas agradece as visitas e continuamos de portas abertas para cada vez mais fortalecer os laços com a comunidade escolar.

Comissão de Divulgação do Processo Seletivo e Vestibular 2020

Fim do conteúdo da página