Portal IFNMG - IFNMG Campus Salinas recebe visita de cerca de 350 alunos do Ensino Fundamental e do Médio das Escolas Estaduais Coronel Idalino Ribeiro e Doutor Osvaldo Prediliano Santana. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 24 de Outubro de 2019, 16h55 | Última atualização em Terça, 29 de Outubro de 2019, 08h05

Foto 01 Alunos da EE Cel Idalino e Predi

Entre os dias 21, 22, 23 e 24 de outubro de 2019, cerca de 350 alunos dos nonos e terceiros anos, da Escola Estadual Coronel Idalino Ribeiro e Doutor Osvaldo Prediliano Santana, ambas de Salinas - MG, fizeram visitas ao Campus com o objetivo de conhecer as instalações da instituição e também obter informações a respeito do Processo Seletivo e Vestibular 2020.

Foto 02 Alunos da EE Cel Idalino e Predi

As turmas foram recebidas por servidores do IFNMG. No miniauditório foram fornecidas informações sobre o vestibular, o processo seletivo, moradia e assistência estudantil aos alunos. Posteriormente, iniciaram-se as visitas aos setores de agroindústria, agropecuária, informática e demais laboratórios dos cursos superiores ofertados em nosso campus. Os alunos fizeram perguntas e esclareceram várias dúvidas em relação aos processos que acontecem no campus, também se mostraram bastante interessados quanto ao ingresso no  IFNMG.

Foto 03 Alunos da EE Cel Idalino e Predi

O IFNMG – Campus  Salinas agradece as visitas e continuamos de portas abertas para cada vez mais fortalecer os laços com a comunidade escolar.

Comissão de Divulgação do Processo Seletivo e Vestibular 2020