Portal IFNMG - Eventos Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 04 de Abril de 2014, 09h42 | Última atualização em Quarta, 24 de Abril de 2024, 15h11

Eventos Campus Salinas

Os eventos de pesquisa promovidos pelo Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), Campus Salinas, desempenham um papel crucial no fomento ao conhecimento científico e tecnológico na região. Esses eventos proporcionam um espaço onde estudantes, professores e pesquisadores podem compartilhar seus trabalhos, descobertas e experiências, enriquecendo o ambiente acadêmico e contribuindo para o desenvolvimento local e regional. Além disso, tais eventos estimulam o espírito investigativo nos estudantes, incentivando-os a se envolverem em projetos de pesquisa desde cedo, o que não apenas amplia seu repertório acadêmico, mas também os prepara para desafios futuros no mercado de trabalho ou na continuidade dos estudos. Dessa forma, os eventos de pesquisa do IFNMG, Campus Salinas, não apenas fortalecem a instituição como um polo de produção de conhecimento, mas também impulsionam o progresso socioeconômico da região, ao gerar soluções inovadoras e qualificar profissionais capacitados e engajados com as demandas da comunidade.

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - IFNMG - Campus SalinasSemana Nacional de Ciência e Tecnologia - IFNMG - Campus Salinas

Congresso do Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária do IFNMG

IFintegra