Portal IFNMG - Eventos Ir direto para menu de acessibilidade.
ptenfrdeites

Eventos - NEABI

Publicado: Quarta, 24 de Abril de 2019, 16h12 | Última atualização em Terça, 02 de Fevereiro de 2021, 22h41

Tiveram início no dia 27/01/2021 as atividades do grupo de estudos "Maria Firmina dos Reis: Relações étnico-raciais e educação". Enquanto atividade de extensão o grupo tem por objetivos fomentar reflexões e aprofundamento acerca das relações étnico-raciais no espaço escolar, bem como sobre as contribuições dos povos africanos e indígenas na formação da sociedade brasileira conforme preconiza a lei 11645/08. Tem como público alvo docentes, estudantes e comunidade externa. Os encontros ocorrem mensalmente por vídeo conferência devido à pandemia de covid-19. Para mais informações:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Convite Para professor e estudante de Licenciatura Relacao etnico raciais e educacao

Evento: Coloquio na Biblioteca

Dia: 06/09/2019 (sexta-feira)