Portal IFNMG - Participação Social Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Participação Social

Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2017, 11h30 | Última atualização em Segunda, 31 de Julho de 2017, 12h28

Nesta seção são divulgadas informações referentes à realização de audiências públicas, consultas públicas ou outras formas de incentivo à participação popular realizadas pelo IFNMG.

Ouvidoria

A Ouvidoria do IFNMG atua na valorização de seus públicos de interesse, incentivando a participação de todos aqueles que compõem a rede de relacionamentos do IFNMG.

Acesse a página da Ouvidoria do IFNMG

 

Comissão Própria de Avaliação - CPA

A avaliação institucional qualifica-se como construção coletiva de conhecimentos geradores de reflexões indutoras da melhoria da qualidade das atividades pedagógicas, científicas, administrativas e de relações sociais estabelecidas no interior da instituição e suas vinculações com a sociedade.

Acesse a página da CPA do IFNMG

 

Conselho Superior

O Conselho Superior de caráter consultivo e deliberativo é o órgão máximo do IFNMG, cuja composição, competências, atribuições, organização e funcionamento estão definidos e regulados no Estatuto no Regimento Geral e em Regulamento Interno.

Acesse a página do Conselho Superior do IFNMG

 

Participe

Mecanismo de interação social para promover o diálogo entre a comunidade acadêmica do IFNMG.

Acesse aqui

Audiências Públicas

As audiências públicas são convocadas pelo Reitor do IFNMG ou pelos Diretores Gerais dos Campi. Os convites para esses eventos são divulgados no portal institucional.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página