Portal IFNMG - Lançamento do livro “ Estudos Afro-Indígenas: Religiosidades e Educação Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Lançamento do livro “ Estudos Afro-Indígenas: Religiosidades e Educação

Publicado: Segunda, 26 de Novembro de 2018, 08h08 | Última atualização em Segunda, 27 de Janeiro de 2020, 11h13

Foto 30 Lançamento do livro Estudos Afro Indígenas Religiosidades e Educação

Profº Laio Marques - IFNMG Campus Salinas

No dia 08/11 ocorreu no IFNMG - Salinas o lançamento do livro “Estudos Afro-Indígenas: Religiosidades e Educação”, que tem como um dos autores Laio Marques, professor de História do Campus. 

Um dos organizadores da obra e também Coordenador do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros NEAB - Unimontes, Prof. Dr. Márcio Antônio, marcou presença, onde na oportunidade ministrou uma palestra sobre “Ações Afirmativas e cotas raciais no Brasil”. 

Foto 21 Lançamento do livro Estudos Afro Indígenas Religiosidades e Educação

Prof. Tháis Castanheira - Coordenadora do NEABI Salinas,  Prof. Márcio Antônio - Coordenador do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros - NEAB/Unimontes. Prof. Laio Marques - IFNMG Salinas. Prof. Schilmer Rodrigues - Colaborador Externo.

O diretor do Campus, professor Wagner Patrício, esteve presente e destacou a alegria e satisfação do Campus Salinas ter sido a primeira Instituição em que o livro foi lançado. Estiveram presentes também a diretora de Ensino, professora Wânia Silvinha, a coordenadora do NEABI, Professora Thaís Larissa e o professor Eduardo Garrido. Além da participação dos nossos alunos dos cursos médio e superior, registrou-se a presença de vários outros servidores do Campus e também do professor de sociologia Schilmer Rodrigues.

Foto 01 Lançamento do livro Estudos Afro Indígenas Religiosidades e Educação

Profº Wagner Patrício - Diretor Geral IFNMG Campus Salinas, Prof.Dr. Márcio Anônio - Coordenador do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros - NEAB/Unimontes e Profº Laio Marques - IFNMG Campus Salinas

Foto 29 Lançamento do livro Estudos Afro Indígenas Religiosidades e Educação

Mais fotos, CLIQUE AQUI

Fonte: Prof.º  Laio Marques / IFNMG Campus Salinas

Fim do conteúdo da página