Portal IFNMG - IFNMG – campus Salinas divulga Edital de Processo Seletivo Simplificado para vagas de estágio não-obrigatório remunerado Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 03 de Outubro de 2018, 22h35 | Última atualização em Quinta, 11 de Outubro de 2018, 16h49

Estágio Divulgação Prancheta 1

O DIRETOR GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS – CAMPUS SALINAS, nos termos da Lei 11.788 de 25 de setembro de 2008, considerando a Orientação Normativa nº. 2 de 24 de junho de 2016, do SEGRT do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, o Programa Institucional de Estágio do IFNMG e o Regulamento para Procedimentos Relativos a Estágios no IFNMG, torna público que estarão abertas as inscrições para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, destinado à SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA VAGAS DE ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO e formação de Cadastro de Reserva, conforme Edital 001/2018 e seus anexos.

Ao todo serão oferecidas 13 vagas, sendo 9 vagas para alunos de cursos superiores (Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Sistemas de Informação e Marketing/Publicidade e Propaganda) e 4 vagas para alunos de nível médio/técnico (Administração e Técnico em Saúde Bucal).

Para maiores informações, acesse o Edital.