Portal IFNMG - Edital 16-2018 - Cursos de Língua Japonesa e Portuguesa do Centro de Línguas - CELIN Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 04 de Julho de 2018, 07h50 | Última atualização em Quarta, 04 de Julho de 2018, 15h56

O IFNMG Campus Salinas, torna público o lançamento do presente edital para o processo seletivo dos cursos de Argumentação literária, histórica e filosófica para a redação do Enem; Leituras para o vestibular seriado (PAES/Unimontes); Leitura e produção de textos acadêmicos; Japonês Básico – nível I e Redação para Enem.

Serão aceitos para participar da seleção alunos do IFNMG – Campus Salinas dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e alunos dos cursos superiores (Licenciatura e Bacharelado), servidores do IFNMG – Campus Salinas e comunidade externa.

A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento. Os documentos para inscrição deverão ser entregues no Setor de Protocolo do IFNMG – Campus Salinas em envelope devidamente identificado – com o nome do candidato e do curso que pretende fazer – e destinado à Comissão Responsável pelo processo seletivo do Celin.

PDF Edital 16-2018 - Cursos de Língua Japonesa e Portuguesa do Centro de Línguas - CELIN