Portal IFNMG - 1º Encontro de pais, mestres e alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio 2018 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 03 de Julho de 2018, 07h55 | Última atualização em Terça, 03 de Julho de 2018, 07h55

1º Encontro de pais mestres e alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio 2018

A Direção Geral do IFNMG- Campus Salinas convida-os para o 1º Encontro de pais, mestres e alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio 2018.

Esta é a oportunidade dos pais conhecerem os professores e o andamento da vida escolar de seu filho.

Ressaltamos que é de grande importância a sua presença nesta ocasião.

Dia: 07 de julho 2018 (sábado)

Horário:

07:30 - Credenciamento e café

08:00 - Abertura do Encontro com a Direção e apresentação dos professores

08:30 às 11:30 - Conversa dos pais e alunos com professores, psicóloga Núcleo Pedagógico e Assistência ao Estudante.

Acesse o boletim pelo Sistema de Gestão Acadêmica - SAGU no portal do IFNMG Login: nº de matrícula do aluno - Senha: CPF do aluno - Unidade: Campus Salinas

Fonte: Direção Geral / IFNMG Campus Salinas