Portal IFNMG - Edital Chamada Pública 28-2016 - Programa de Bolsa Permanência para Estudantes dos Cursos Superiores Quilombolas ou Indígenas Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 21 de Julho de 2016, 13h41 | Última atualização em Quinta, 21 de Julho de 2016, 14h06

Encontra-se aberto o Edital 028/2016 - Programa Bolsa Permanência que contempla os alunos de todos os Cursos Superiores que se consideram indígena ou quilombola e atendem aos critérios do referido edital.

Os alunos interessados já deverão ter realizado o cadastro no Sistema de Gerenciamento de Bolsas no endereço http://bolsas.mec.gov.br/ . Os alunos do IFNMG Campus Salinas com cadastro efetivado deverão procurar o setor de protocolo, nos dias 22 e 23 de agosto de 2016, e entregar a documentação necessária em envelope lacrado.

PDF Edital Chamada Pública 28-2016 - Programa de Bolsa Permanência

PDF Anexo I -Lista de Documentos