Portal IFNMG - PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL

Última atualização em Quarta, 09 de Fevereiro de 2011, 10h44

 

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) é uma construção coletiva que contou com a participação de toda a comunidade acadêmica do Instituto. Trata-se de um instrumento de gestão, um projeto que reflete o papel institucional do IFNMG, sua identidade e o contexto regional no qual está inserido.


O objetivo do PDI é permitir que a instituição possa expressar livremente sua proposta de trabalho, aperfeiçoar seu próprio modelo de Plano Diretor/Estratégico, através da adoção de uma metodologia participativa de elaboração, como também da implantação de um processo sistemático de acompanhamento e avaliação.


O PDI, elaborado para o período de 2009 a 2013, é um documento que identifica o IFNMG no que diz respeito à sua filosofia de trabalho, à função social a que se propõe, às diretrizes pedagógicas que orientam suas ações, à sua estrutura organizacional e às atividades acadêmicas que desenvolve e/ou pretende desenvolver, construindo, assim, as expectativas, planos e metas da administração atual.


pdf.gif - 1.03 KB Plano de Desenvolvimento Institucional

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página