Portal IFNMG - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – PIBITI – IFNMG/CNPq Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 18 de Abril de 2012, 18h34 | Última atualização em Quinta, 28 de Maio de 2015, 16h39

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação  (PIBITI) do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) visa estimular estudantes do ensino superior a participarem de projetos de pesquisa que tenham por objetivo o desenvolvimento de novas tecnologias e a inovação.

O PIBITI atualmente está sendo oferecido no Câmpus Januária. Os alunos participantes recebem bolsa de iniciação científica por um período de 12 meses. As bolsas são concedidas por meio de processo seletivo (edital), realizado a cada ano.

Para mais informações sobre as normas do PIBITI, consulte:

http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Resolução Normativa nº 017/06 - Anexo VI CNPq PIBITI (pdf/38Kb)

registrado em: ,