Portal IFNMG - Curso de Medicina Veterinária do IFNMG - Câmpus Salinas marca presença no 1º Encontro dos Produtores Rurais de Jenipapo de Minas Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 26 de Junho de 2015, 15h15 | Última atualização em Segunda, 29 de Junho de 2015, 13h24

Alunos Med Veterinaria Jenipapo de Minas 01

Da esquerda para a direita: Palestrantes: Prof. Dr. Eduardo Garrido, discentes Ícaro Daniel A. S. Souza e José Aparecido Martins, Profa. Dra. Vanessa Vieira e o discente Elber Gomes de Souza

No dia 15 de maio aconteceu o 1º Encontro dos Produtores Rurais de Jenipapo de Minas na comunidade de Barragem. O evento contou com a participação da professora e coordenadora do curso de Medicina Veterinária do IFNMG - Câmpus Salinas, professora Dra. Vanessa Vieira que ministrou a palestra "Metodologias do Controle do Carrapato na Bovinocultura Leiteira" e do Professor Dr. Eduardo Garrido, que ministrou a palestra "Programa Nacional de Controle e Erradicação da Brucelose e Tuberculose".

O encontro foi marcado por palestras ministradas por alunos do curso de veterinária e com a presença do médico veterinário Francisco Calixto Júnior e dos zootecnistas Fabiano Matos Pereira e Josefa Noelba Oliveira, todos servidores do IFNMG - Câmpus Salinas.

Fonte: Acadêmico José Aparecido Martins da Silva