Portal IFNMG - Câmpus Salinas promove na próxima sexta-feira formatura de cerca de 200 alunos de cursos da EaD Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 22 de Junho de 2015, 10h54 | Última atualização em Segunda, 22 de Junho de 2015, 11h14

Na noite da próxima sexta-feira (26), no Centro de Convenções Antônio Olinto Paulino Santana, o IFNMG - Câmpus Salinas promoverá a formatura de 86 alunos dos cursos do Profuncionário em Alimentação Escolar, Secretaria Escolar e Multimeios Didáticos e de 105 alunos dos cursos técnicos de metodologia própria em Administração, Segurança do Trabalho, Serviços Públicos, Meio Ambiente e Informática para Internet. Todos foram realizados pelo Polo de Educação à Distância do Câmpus Salinas.

O reitor do IFNMG, prof. José Ricardo Martins da Silva, a diretora-geral do Câmpus Salinas, prof. Maria Araci Magalhães, o diretor do Centro de Referência em Educação à Distância do IFNMG, prof. Antônio Carlos Martins da Silva, a coordenadora da EaD Polo Salinas, Vanessa Amaral Bernardino e todos os servidores e demais colaboradores parabenizam os alunos pela formatura e desejam sucessos.

Confira abaixo o convite:

Convite ead salinas