Portal IFNMG - IFNMG - Campus Salinas promove teatro na escola Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG - Campus Salinas promove teatro na escola

Publicado: Segunda, 04 de Maio de 2015, 08h55 | Última atualização em Segunda, 04 de Maio de 2015, 10h39

Teatro na Escola 04

Legenda da Foto: Alunos do IFNMG - Campus Salinas apresentando peças de teatro sobre o tema "Liberdade".

“Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há ninguém que explique e ninguém que não entenda”. (Cecília Meireles)

LIBERDADE! Este foi o tema das aulas do sábado letivo (25/04/15), no Câmpus Salinas, culminância de um projeto integrador desenvolvido por professores e estudantes das 3ª séries do dos Cursos Técnicos em Agroindústria, Agropecuária e Informática Integrados ao Ensino Médio. Os estudantes apresentaram performances teatrais, cujo objetivo maior foi estimular a reflexão e o debate sobre a importância do exercício da liberdade na construção da cidadania, além de valorizar e dar visibilidade aos talentos do Câmpus nas artes de modo geral.

Fonte: Professora Santina Mendes