Portal IFNMG - O IFNMG - Campus Salinas, publica edital 17/2015 referente Programa de Bolsa Permanência, para estudantes dos Cursos Medicina Veterinária, Tecnologia em Produção de Cachaça e aqueles que se considerarem Quilombola ou Indígena. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 03 de Junho de 2015, 08h07 | Última atualização em Quarta, 03 de Junho de 2015, 08h07

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte Minas Gerais - Câmpus Salinas, torna público e convoca os interessados – estudantes dos Cursos de Medicina Veterinária, Tecnologia em Produção de Cachaça e Quilombolas ou Indígenas de todos os cursos superiores para se cadastrarem no Programa de Bolsa Permanência, conforme as condições estabelecidas no edital 017/2015.

E a Comissão responsável pelo Programa Bolsa Permanência convida os alunos interessados para uma reunião de esclarecimentos quanto ao Edital no dia 14/04/15, às 17:00 horas no Salão do E-TEC.

Para maiores informações acesse o seguinte endereço: http://permanencia.mec.gov.br.

Visualize Edital 17/2015 e Anexos, CLIQUE AQUI

Fonte: Diretoria de Extensão