Portal IFNMG - Oportunidade de bolsa Pibid para alunos de Ciências Biológicas, Física, Matemática e Química do Câmpus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 23 de Janeiro de 2015, 16h11 | Última atualização em Segunda, 02 de Março de 2015, 21h34

pibid

Os bolsistas atuarão nas escolas federais e estaduais parceiras e receberão auxílio no valor de R$ 400,00

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), por meio da equipe de Coordenação do Pibid, seleciona acadêmicos dos cursos de licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Matemática e Química para compor o cadastro de reserva de acadêmicos aptos a se tornarem bolsistas do Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid) da Instituição. Clique aqui e confira o Edital 01/2015 da seleção.

De acordo com o Edital 01/2015, os bolsistas atuarão nas escolas estaduais parceiras do IFNMG e no próprio Instituto, com carga horária mínima de 32 horas mensais, recebendo auxílio para execução das atividades do Pibid, no valor de R$ 400,00. O período de duração da bolsa é de até 24 meses, prorrogável por igual período.

As inscrições poderão ser realizadas do próximo dia 23 a 27 de fevereiro deste ano, por meio de formulário anexo ao edital da seleção, que deverá ser preenchido e entregue no setor de Protocolo do Câmpus Salinas. A Comissão de Seleção, composta por equipe da Coordenação do Pibid, analisará a documentação entregue e classificará os inscritos por dois critérios: coeficiente de rendimento escolar e entrevista.

Criado: 23/01/2015