Portal IFNMG - Oportunidade de bolsa Pibid para alunos de Ciências Biológicas, Física, Matemática e Química do Câmpus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Oportunidade de bolsa Pibid para alunos de Ciências Biológicas, Física, Matemática e Química do Câmpus Salinas

Publicado: Sexta, 23 de Janeiro de 2015, 16h11 | Última atualização em Segunda, 02 de Março de 2015, 21h34

pibid

Os bolsistas atuarão nas escolas federais e estaduais parceiras e receberão auxílio no valor de R$ 400,00

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), por meio da equipe de Coordenação do Pibid, seleciona acadêmicos dos cursos de licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Matemática e Química para compor o cadastro de reserva de acadêmicos aptos a se tornarem bolsistas do Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid) da Instituição. Clique aqui e confira o Edital 01/2015 da seleção.

De acordo com o Edital 01/2015, os bolsistas atuarão nas escolas estaduais parceiras do IFNMG e no próprio Instituto, com carga horária mínima de 32 horas mensais, recebendo auxílio para execução das atividades do Pibid, no valor de R$ 400,00. O período de duração da bolsa é de até 24 meses, prorrogável por igual período.

As inscrições poderão ser realizadas do próximo dia 23 a 27 de fevereiro deste ano, por meio de formulário anexo ao edital da seleção, que deverá ser preenchido e entregue no setor de Protocolo do Câmpus Salinas. A Comissão de Seleção, composta por equipe da Coordenação do Pibid, analisará a documentação entregue e classificará os inscritos por dois critérios: coeficiente de rendimento escolar e entrevista.

Criado: 23/01/2015

Fim do conteúdo da página