Portal IFNMG - Acadêmicos em Ciências Biológicas são aprovados em programa de mestrado pelo Brasil Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 22 de Janeiro de 2015, 14h21 | Última atualização em Segunda, 02 de Março de 2015, 21h34

10927879 654527311322314 1912813233 n

Acadêmicas aprovadas em mestrado.

O Instituto tem a honra de tornar público que seus acadêmicos vêm demonstrando um grande desempenho de aprovações em programas de pós-graduação. Recentemente cinco formandas da segunda turma de licenciatura em Ciências Biológicas do IFNMG-Câmpus Salinas foram aprovadas por programas de Pós-Graduação em distintas Universidades Públicas.

- Aline Tátila Ferreira foi aprovada para cursar mestrado na área de Biologia Animal, UFRRJ - Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, em Seropédica;
- Jéssica Coutinho de Silva, foi aprovada para cursar mestrado na área de Genética e Melhoramento, UFV - Universidade Federal de Viçosa;
- Lauany Matos de Novais Silva, foi aprovada para cursar mestrado na área de Ciências Biológicas (Biodiversidade), UNIMONTES – Universidade Estadual de Montes Claros;
- Lêda Naiara Pereira Costa, foi aprovada para cursar mestrado na área de Ciências Biológicas (Biodiversidade), UNIMONTES – Universidade Estadual de Montes Claros;
- Vanessa Rodrigues Santana, foi aprovada para cursar mestrado na área de Ciências Biológicas (Biodiversidade), UNIMONTES – Universidade Estadual de Montes Claros.

Ao longo dos quatro anos de curso no IFNMG, as estudantes participaram de diversos projetos tanto na área de docência como na científica como bolsistas pela CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) e Científica (PIBIC).
O Câmpus Salinas se orgulha ao ver que o compromisso e a dedicação dos seus acadêmicos têm refletido em suas conquistas.

10670068 763078170416057 3509450113333734155 n

Acadêmicos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do câmpus.

Parabéns a todas e desejamos muito sucesso em suas caminhadas!

Por: Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas