Portal IFNMG - Câmpus Salinas recebe novas Servidoras Técnico Administrativo, devido ao Edital de Remoção Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Câmpus Salinas recebe novas Servidoras Técnico Administrativo, devido ao Edital de Remoção

Publicado: Segunda, 12 de Janeiro de 2015, 07h51 | Última atualização em Segunda, 02 de Março de 2015, 21h34

A Diretora Geral do Câmpus Salinas Maria Araci Magalhães juntamente com o Coordenador de Gestão de Pessoas, Gilmar Wilson Guimarães receberam no seu gabinete as novas Servidoras Técnico Administrativos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - Câmpus Salinas.
A Servidora Andréa Mendes de Almeida Pereira, é graduada em Letras/Português, Bacharel em Biologia e Pós-Graduada Gestão Ambiental, pela Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES em substituição à servidora Andréa Pereira Guimarães Gonçalves.

A Servidora Eliane Cristina Gualberto Melo Mineiro, é Graduada em Pedagogia, Bacharel em Administração e Pós-Graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES em substituição à servidora Gizele Costa Maia.

O Servidor Antônio Marcos Rodrigues dos Santos, é Licenciado em Matemática e Pós-Graduado em Educação Matemática, pela Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES em substituição à servidora Silvana de Jesus Fiuza

A Diretora parabenizou os servidores e falou da satisfação em receber novos servidores ainda ressaltando a sua relevância para o crescimento da nossa Instituição que oferta Educação Pública de Qualidade.
Sejam Bem Vindos ao Câmpus Salinas

A Direção Câmpus Salinas agradece as servidoras Andréa Pereira Guimarães Gonçalves e Silvana pela singela homenagem, pelo carinho, pelas palavras e principalmente por toda dedicação e profissionalismo em tão pouco tempo que estiveram conosco no Câmpus Salinas. Obrigada por contribuírem para o crescimento de nossa Instituição, não há sombras de duvidas que o nosso Câmpus sempre estará de portas e corações abertos para lhes receberem.
Na oportunidade agradecemos por fazer parte de nossa equipe, "Equipe IFNMG no Câmpus Montes Claros."
Desejamos sucesso no seu novo ambiente de trabalho!

Fim do conteúdo da página