Portal IFNMG - DIRETORA GERAL DO CÂMPUS SALINAS RECEBE PROFESSORA DE LINGUA PORTUGUESA DEVIDO AO EDITAL DE REMOÇÃO Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 12 de Janeiro de 2015, 07h36 | Última atualização em Segunda, 02 de Março de 2015, 21h34

A Diretora Geral do Câmpus Salinas, Prof. Maria Araci Magalhães juntamente com o Coordenador de Gestão de Pessoas, Gilmar Wilson Guimarães, receberam em seu gabinete a nova docente:
Luana Aparecida Matos Leal, Licenciada em Letras/Português pela Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES, Mestre em Memória: Linguagem e Sociedade pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB. Lecionará disciplinas para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e aos cursos superiores do Câmpus Salinas.

A Diretora parabenizou a servidora e destacou a satisfação da Instituição em receber novos servidores, ressaltando ainda a importância do seu trabalho para o crescimento da nossa Instituição, que oferta Educação Pública de Qualidade.

Sejam Bem Vinda ao Câmpus Salinas!