Portal IFNMG - Servidores do Câmpus Arinos visitam o Câmpus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.

Servidores do Câmpus Arinos visitam o Câmpus Salinas

Publicado: Quinta, 07 de Agosto de 2014, 08h17 | Última atualização em Quinta, 07 de Agosto de 2014, 08h18

Os colegas do Câmpus Arinos Katiússia Dias Moreira, Julipe de Cássia , Pedro Paulo Pereira Brito e Kassiene Santos estiveram no Gabinete da Direção Geral do Câmpus Salinas acompanhados da Coordenadora Geral de Assistência ao Educando, Alany Crísbia Morais de Sá, com o objetivo de conhecer as instalações do refeitório, residência estudantil, atendimento ao Educando (Odontóloga, Assistente Social, Psicóloga, Médico e Assistente de Alunos) com vistas a definirem um atendimento de excelência aos futuros alunos residente e semi residentes do Câmpus Arinos.

1020

Servidores do Câmpus Arinos juntamente com a Coord. Assistência ao Educando, Diretora Geral e Diretor de Administração e Planejamento

10

Caros colegas, sentimo-nos muito honrados com a sua prestimosa visita !

Redigido por: Paulo Ramires