Portal IFNMG - Diretora Geral recebe visita de servidor aposentado em seu Gabinete Ir direto para menu de acessibilidade.

Diretora Geral recebe visita de servidor aposentado em seu Gabinete

Publicado: Quarta, 28 de Maio de 2014, 10h50 | Última atualização em Quarta, 28 de Maio de 2014, 11h36

Na manhã desta quarta-feira, 28/05, a Diretora Geral do Câmpus Salinas, Maria Araci Magalhães recebeu em seu Gabinete o servidor aposentado Carlos Martins Ferreira, conhecido popularmente como Sr. Carrinho, que completa seus 80 anos no próximo sábado, 31/05.

WP 001416

Servidora Laurita Ferreira, Sr. Carrinho e a Diretora Geral Maria Araci

O Servidor aposentado Sr. Carrinho viveu momentos de emoção no Câmpus Salinas, onde morou e atuou como Motorista e Carpinteiro durante 35 anos na antiga Escola Agrotécnica. Em 1986 aposentou, mas nunca perdeu o contato com o Câmpus Salinas.

WP 001415

Servidora Laurita Ferreira, Sr. Carrinho e a Diretora Geral Maria Araci

Na oportunidade, a Diretora Geral fez um tour para mostrar as obras realizadas e as em andamento do Câmpus.

WP 001417

Sr. Carrinho e a Diretora Geral Maria Araci

Sr. Carrinho ressaltou: "Agradeço muito a você Araci, que conheço desde pequena. Você tem o prazer de colocar a gente no carro e dar uma volta, mostrando as obras que você conquistou. Isso já é de sua natureza, a hospitalidade e o carinho com as pessoas. Com esse passeio, passou um vídeo na minha memória, pois relembrei os momentos que ajudei a construir esta escola. Os alunos hoje tem a oportunidade de fazer um Curso Superior, antes tinham que deslocar para os grandes centros, hoje pode dizer que está no quintal de casa. Eu te falo uma coisa: Mulher na Gestão faz a diferença e você foi um presente que Salinas e a Escola ganharam."

Câmpus Salinas: Derrubando muros e construindo pontes para que o Norte se torne cada vez mais forte".

Redigido por: Paulo Ramires