Portal IFNMG - Prefeitura Municipal de Salinas faz doação simbólica de Terrenos para construção de Residência Estudantil do Câmpus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 21 de Maio de 2014, 17h33 | Última atualização em Quarta, 21 de Maio de 2014, 17h33

Maria Araci assina o termo de doação simbólico.

A Diretora Geral do Câmpus Salinas, Maria Araci Magalhães, juntamente com o Prefeito Municipal de Salinas, Joaquim Neres Xavier Dias, assinaram no encerramento do 1º Workshop, documento que autoriza a doação simbólica de terreno para construção do Residencial Estudantil do Câmpus Salinas. Também assinaram como testemunhas o representante da Câmara Municipal de Salinas, Eilton Santiago, representante da SEBRAE, Filomeno Júnior e o representante da EMATER Toninho.

Um dos terrenos está localizado no Bairro Santo Antônio, na cidade de Salinas, onde atualmente é a Estação de Meteorologia que atende o Município de Salinas, e será transferido para o Câmpus Salinas. Já o segundo terreno é localizado ao lado do Bairro Betel, as margens da BR-251.

Terrenos irão beneficiar alunos de outras cidades para que venham estudar no câmpus.

Atualmente o Câmpus Salinas possui Residencial Estudantil somente para alunos do sexo masculino regularmente matriculados nos Cursos Técnicos. A construção do Residencial Estudantil visa atender os acadêmicos de outras cidades que venham estudar no nosso Câmpus.
Esta será uma relevante conquista que representa ganhos significativos para o nossos educandário, por meio da oportunidade de inclusão.

"Derrubando muros e construindo pontes, para que o Norte se torne cada vez mais forte"