Portal IFNMG - Diretora Geral do Câmpus Salinas recebe Professor Substituto de Língua Portuguesa Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 06 de Maio de 2014, 16h37 | Última atualização em Quarta, 07 de Maio de 2014, 08h27

A Diretora Geral do Câmpus Salinas Maria Araci Magalhães e o Coordenador de Gestão de Pessoas Gilmar Wilson Guimarães, receberam hoje terça-feira (06) o Professor Substituto de Língua Portuguesa Prof. Wesley Thales de Almeida Rocha.

WP 001261

Wesley Thales, é licenciado em Letras/Português pela Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES, Mestrado em Estudos Literários pela Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG e Doutorando em Estudos Literários pela UFMG.

WP 001262

Prof. Wesley Thales, Diretora Geral Prof. Maria Araci e o Coordenador de Gestão de Pessoas Gilmar Guimarães

O Professor Wesley foi admitido na cadeira da Profa. Ednéia Rodrigues Ribeiro que está afastada para o Doutorado Acadêmico.

Seja Bem vindo ao Câmpus Salinas Professor Eduardo !

Bom Trabalho !!!

Redigido por: Paulo Ramires