Portal IFNMG - Câmpus Salinas recebe novos Servidores Técnicos Administrativos Ir direto para menu de acessibilidade.

Câmpus Salinas recebe novos Servidores Técnicos Administrativos

Publicado: Terça, 06 de Maio de 2014, 16h05 | Última atualização em Terça, 06 de Maio de 2014, 16h05

A Diretora Geral do Câmpus Salinas Maria Araci Magalhães juntamente com a Diretora de Administração e Finanças Marice Costa Corrêa Guimarães e a equipe do Setor Financeiro receberam no seu gabinete os novos Servidores Técnico Administrativos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - Câmpus Salinas.

WP 001266

Diretora Geral com a equipe do Financeiro recepcionaram novos servidores

O Servidor Anderson Di Lauro Cunha é formado em Administração pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB e ocupará o cargo de Administrador. A servidora Janiléia Pacífico Pereira Lima, formada em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário UNIBH e ocupará o cargo de Técnico em Contabilidade.

WP 001264

Ademais, a Diretora parabenizou a todos e falou da satisfação em receber os novos servidores ressaltando o crescimento da instituição que oferta Educação Pública de Qualidade.

Sejam Bem vindos ao Câmpus Salinas !

Bom Trabalho !!!

Redigido por: Paulo Ramires