Portal IFNMG - Curso Preparatório ENEM/2014 será noturno Ir direto para menu de acessibilidade.

Curso Preparatório ENEM/2014 será noturno

Publicado: Segunda, 24 de Março de 2014, 11h15 | Última atualização em Segunda, 24 de Março de 2014, 11h15

A Coordenação do EaD do Câmpus Salinas comunica que o Pré Enem será somente no turno noturno. Portanto ss Alunos matriculados no turno vespertino terão que participar do Cursinho no turno noturno. Os cursos serão transmitidos de segunda a sexta-feira no período de 19h20 ás 22h30.

O curso está estruturado com aulas ao vivo, via satélite, e não requer tutoria presencial. Os alunos poderão interagir com os professores e tutores na plataforma AVEA a ser disponibilizada pelo Projeto Eureka.

O Projeto Eureka disponibilizará um Sistema Online de ensino e aprendizagem para que os alunos possam interagir com os professores e colegas, bem como tirar dúvidas e fazer atividades propostas. Os alunos matriculados receberão o material didático gratuito.