Portal IFNMG - Campus Salinas recebe estudantes para estágio em zootecnia Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Salinas recebe estudantes para estágio em zootecnia

Publicado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2014, 13h35 | Última atualização em Quarta, 12 de Fevereiro de 2014, 13h35

Estudantes de Almenara que fizeram estágio no Campus Salinas.

No período de 14 a 26 de janeiro 13 alunos do Campus Almenara do Curso Técnico em Zootecnia realizaram estágio na área sob a supervisão do médico veterinário do Campus Salinas, Francisco José Calixto Junior.

Segundo Francisco os alunos "tiveram a oportunidade de colocar em prática o conhecimento teórico aprendido no curso técnico além de vivenciarem experiências de campo na região de Salinas. Aproveitando a oportunidade reitero o compromisso do  Salinas com o aprendizado recebendo os estudantes que dispuserem a vir".

O alunos concluíram o estágio obrigatório de 80 horas na Unidade Educativa de Produção (UEP) de Zootecnia.

Alunos em prática na UEP de zootecnia.