Portal IFNMG - Pronatec do Campus Salinas dá início a mais cinco cursos FIC Ir direto para menu de acessibilidade.

Pronatec do Campus Salinas dá início a mais cinco cursos FIC

Publicado: Quinta, 14 de Novembro de 2013, 08h42 | Última atualização em Quinta, 14 de Novembro de 2013, 08h42

Alunos participaram da aula inaugural no mini auditório do campus.

O pronatec do Campus Salinas iniciou as aulas de mais cinco cursos de Formação Inicial e Continuada na última sexta-feira, dia 08 de novembro. A aula inaugural ocorreu na parte da tarde para o curso de Auxiliar Técnico em Agropecuária e à noite para os cursos de Confeccionador de Bijuterias, Montador e Reparador de Computadores, Recepcionista e Vendedor. Estiveram presentes a Direção do campus, a equipe do Pronatec, os professores selecionados para ministrar as aulas e claro, os alunos dos cursos.

Professora Raquel Sezílio ministra palestra na aula inaugural do Pronatec.

A professora da UNIMONTES, Raquel Sezílio, foi convidada para fazer uma palestra para os novos alunos e explanou sobre a necessidade de estarmos buscando melhoria em nossas vidas, em ter persistência e investir em nós mesmos. A professora parabenizou a todos pela iniciativa de buscarem uma capacitação e não acomodarem com a situação em que se encontram.

Para finalizar a professora Raquel apresentou um vídeo que fala sobre superação e persistência e que emocionou a todos os presentes.

Após a palestra os alunos fizeram um passeio para conhecer o campus.

Santina, supervisora do Pronatec, e toda equipe se apresentam juntamente com os professores do curso.