Portal IFNMG - Assistência estudantil: aberto edital de vagas remanescentes para alunos com necessidades específicas Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 07 de Novembro de 2013, 16h39 | Última atualização em Terça, 12 de Novembro de 2013, 07h34

Campus Salinas abre Processo Seletivo de vagas remanescentes para a concessão de benefícios auxílio financeiro para estudantes com necessidades específicas, observadas as normas e instruções estabelecidas neste Edital.

Será selecionado um estudante para receber auxílio pelo período de dois meses. As inscrições deverão ser feitas no setor de protocolo do campus até o dia 11 de novembro.

Confira o edital aqui.