Portal IFNMG - Direção do Campus Salinas participa da plenária do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Minas Gerias Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Direção do Campus Salinas participa da plenária do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Minas Gerias

Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2013, 13h47 | Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2013, 13h47

No último dia 28 o Diretor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Campus Salinas, professor Gabriel Domingos Carvalho, convidado pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia de Minas Gerais (CRMV-MG), participou, representando a Direção do Campus Salinas e o Curso de Medicina Veterinária deste campus, do IV Fórum de Regionalização das atividades do CRMV-MG que ocorreu durante a realização da 434ª Reunião Plenária Regional Itinerante deste conselho, realizada no auditório da Sociedade Rural de Montes Claros, no Parque de Exposições João Alencar Athayde em Montes Claros - MG.

Prof. Nivaldo em apresentação na plenária do CRVM-MG.

O evento, presidido pelo professor Nivaldo José da Silva (presidente do CRMV-MG), teve como propósito “Discutir a atuação do CRMV-MG na regional de Montes Claros e regiões do Norte de Minas: apresentação de propostas e novas perspectivas de atuação do conselho”.

Discutiu-se também sobre a Resolução CFMV nº1.015/2012, que conceitua e estabelece condições para o funcionamento de estabelecimentos médicos veterinários, e dá outras providências.

"A oportunidade foi imprescindível para direcionar as ações deste Conselho de Classe voltadas aos interesses dos profissionais que atuam nesta importante região do Norte de Minas", afirmou o professor Gabriel.

Colaboração Gabriel Domingos Carvalho.

Fim do conteúdo da página