Portal IFNMG - Terceira aula do Profuncionários e segundo encontro presencial será neste sábado, dia 22 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 18 de Junho de 2013, 11h44 | Última atualização em Terça, 18 de Junho de 2013, 11h44

A terceira aula dos Cursos Profuncionário (Alimentação Escolar, Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar) será dia 22, no próximo sábado, das 7h às 11h (conforme orientações no AVA). Alguns municípios serão sorteados para uma visita com o objetivo de realizar uma interação entre alunos, tutores e coordenadores no dia do encontro.

No sábado acontecerá também o segundo encontro presencial dos cursos de Secretaria Escolar, Multimeios Didáticos, Alimentação Escolar e Infraestrutura escolar - PROFUNCIONÁRIOS. As orientações e plano de aula podem ser baixados aqui.

Aviso: na sala do Professor Formador estará aberto um fórum para tirar dúvidas do segundo encontro presencial. A lista de presença deverá ser reproduzida conforme o número de cursistas (baixe modelo aqui.)