Portal IFNMG - Polo de Inovação realiza Projeto Teia no campus no próximo sábado Ir direto para menu de acessibilidade.

Polo de Inovação realiza Projeto Teia no campus no próximo sábado

Publicado: Terça, 18 de Junho de 2013, 10h09 | Última atualização em Terça, 18 de Junho de 2013, 10h09

O Polo de Inovação da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior realizará o Projeto Teia no próximo sábado, dia 22, em diversos locais da cidade inclusive no IFNMG - Campus Salinas. A capacitação no campus vai ocorrer no laboratório de informática.

O Teia - Tecnologia, Empreendedorismo e Inovação Aplicados - é uma iniciativa do Governo de Minas e consiste em uma rede de prestadores de serviços e de conhecimento que, usando ferramentas e aplicativos da WEB 2.0, auxiliam empresas, escolas, associações, sindicatos, departamentos governamentais e todos os participantes das comunidades locais, a trabalharem seus projetos na internet, com o objetivo de promover a inovação nos processos econômicos, políticos e sociais.

A capacitação dos agentes Teia ocorrerá nos seguintes horários e locais:
Horário:

manhã 07 às 11h
tarde 13 às 17h
noite 18h às 22h

Locais
CVT – Centro Vocacional Tecnológico
Endereço: Rua Saint Clair de Brito, 150. Bairro Raquel

IFNMG – Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais – Campus Salinas
Endereço: Fazenda Varginha Km 02, Rodovia Salinas/Taiobeiras

Prepara Cursos
Av. Antonio Carlos, 500
São Geraldo – Salinas – Minas Gerais.

Escola Estadual Professor José Miranda
Rua: Teodomiro Sarmento
Bairro: São Pedro – Salinas – Minas Gerais.

Escola Estadual Professor Elídio Duque
Av. Floripes Crispim, 711
Panorama – Salinas – Minas Gerais

O ônibus que faz o transporte para o Campus Salinas irá funcionar nos horários:
Centro - campus: 6h30 / 12h30/ 17h30
Campus - Centro: 11horas / 17horas / 22horas