Portal IFNMG - Diretora do Campus Salinas é premiada pela Organização das Américas para a Excelência Educativa Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2013, 14h03 | Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2013, 14h03

A Diretora Araci recebeu o Prêmio Sapientiae a Execelência Educativa.

A Diretora-Geral do Campus Salinas, professora Maria Araci Magalhães, foi convidada a participar da II Cúpula de Altos Dirigentes Educativos da Ibero-América, realizada nos dias 10, 11 e 12 de junho em Lima, no Peru.

A professora Araci recebeu o "VII Prêmio Sapientiae a Excelência Educativa" que é um reconhecimento internacional à instituição pela demonstração e interesse contínuos em proporcionar formação de qualidade em benefício da comunidade a qual pertence. A Diretora recebeu também Medalha Condecorativa e Diploma de Destaque na Gestão da Qualidade Educativa, pela tenacidade profissional na direção do campus e por estabelecer alianças profissionais e institucionais que fortalecem o conhecimento e a experiência educacional, e por sua participação em diversos cursos e capacitações a nível internacional.

Araci (à direita) na mesa da diretoria na Cúpula Internacional da ODAEE.

A II Cúpula de Altos Dirigentes Educativos da Ibero-América é um fórum que oferece espaço de diálogo e debate com o intuito de estreitar os laços de cooperação entre América e Europa em matéria de Educação e Formação. Com o tema "Internacionalização na Educação, o processo de transpassar fronteiras", os profissionais da educação puderam intercambiar informações acerca dos desafios atuais, estratégias de inovação, práticas e tendências na educação internacional.

Diretora de Universidade do Goiás, Vice-Reitora do Tocantins, Diretora do IFNMG-Campus Salinas e Diretora da Universidade de Santa Fé do Sul.