Portal IFNMG - Time de handball do Campus Salinas se classifica para etapa regional Ir direto para menu de acessibilidade.

Time de handball do Campus Salinas se classifica para etapa regional

Publicado: Terça, 11 de Junho de 2013, 10h04 | Última atualização em Terça, 11 de Junho de 2013, 10h04

O time de handball do Campus Salinas, formado por dez alunas dos cursos do Ensino Médio Integrado, venceram todos os jogos e conseguiram a classificação para a etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG).

A etapa regional aconteceu na cidade de Taiobeiras entre os dias 27, 28 e 29 de maio.

A professora de Educação Física do Campus Salinas, Fabiene Brito Mendes Teles, acompanha o time no campeonato. "O time fez bonito, jogando com muita garra e técnica, vencendo todos os jogos com placar inquestionável", vibrou a professora.

A etapa regional será disputada nos dias 23 a 30 de junho em Caratinga.
Saiba mais sobre o JEMG  no site http://jogosescolares.esportes.mg.gov.br/

O Campus Salinas parabeniza as atletas por mais essa vitória!