Portal IFNMG - Servidores do IFNMG – Campus Salinas recebem treinamento da lousa interativa Ir direto para menu de acessibilidade.

Servidores do IFNMG – Campus Salinas recebem treinamento da lousa interativa

Publicado: Quinta, 06 de Junho de 2013, 09h46 | Última atualização em Quinta, 06 de Junho de 2013, 09h46

Os servidores receberam treinamento da lousa interativa no dia 28 de maio, em dois turnos. O treinamento foi ofertado pelo funcionário da VTS Brasil, Rodrigo Saldanha, empresa que venceu a licitação das lousas.

Treinamento dos professores com Rodrigo Saldanha.

Para receber o treinamento foi escolhido um funcionário de cada setor com a missão de repassar o treinamento aos demais colegas. Ao todo foram adquiridas 17 lousas, sendo uma para cada sala de aula.

A lousa interativa permite outro nível de interação do conteúdo entre estudantes e professores. Outro ponto positivo é a presença de internet sem fio no prédio acadêmico, permitindo o professor acessar conteúdos on line para trabalhá-los na lousa.

Com contribuição do professor José Antônio.