Portal IFNMG - Projeto "Campus em Ação" promove atividades dia 04 e 05 no Campus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.

Projeto "Campus em Ação" promove atividades dia 04 e 05 no Campus Salinas

Publicado: Terça, 04 de Junho de 2013, 10h47 | Última atualização em Terça, 04 de Junho de 2013, 10h47

O projeto "Campus em Ação" vai realizar diversas atividades com os alunos nos dia 04 e 05 de junho no Campus Salinas. O projeto faz parte de uma parceria do campus com o Polo de Inovação.

Hoje serão apresentadas palestras às 13h e às 19h no auditório 1. Amanhã haverá um multirão da limpeza a partir das 7h e um café da manhã. Na parte da tarde será realizada uma visita ao aterro sanitário de Salinas, plantio de árvores no campus e uma palestra de encerramento às 19h, também no auditório 1.

As atividades envolverão alunos do Ensino Médio e Superior. Participe!