Portal IFNMG - Divulgado o edital da Assistência Estudantil 2013 Ir direto para menu de acessibilidade.

Divulgado o edital da Assistência Estudantil 2013

Publicado: Segunda, 27 de Maio de 2013, 19h00 | Última atualização em Terça, 28 de Maio de 2013, 08h24

A Comissão responsável pelo Edital de bolsas de Assistência Estudantil 2013 do IFNMG Campus Salinas (Portaria Nº.187/2013) informa que o EDITAL 017/2013 já está em aberto (clique aqui).

O Edital destina-se a identificar e selecionar estudantes regularmente matriculados em cursos de nível técnico profissionalizante e de graduação, na modalidade presencial, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, visando à oferta de auxílio alimentação, auxílio transporte, auxílio moradia e auxílio cópia e impressão, promovendo condições de permanência do estudante durante o tempo regular do seu curso.

As inscrições serão realizadas de 27 de maio de 2013 à 03 de junho de 2013.

O candidato que não preencher o questionário socioeconômico, imprimir, assinar e colocá-lo em envelope com os demais documentos terá sua inscrição indeferida (vejam no edital).

A inscrição do candidato no programa de Assistência Estudantil será feita por meio eletrônico mediante preenchimento do Formulário Socioeconômico disponível no seguinte endereço: