Portal IFNMG - Diretor do campus participa da I reunião de Lançamento da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 15 de Maio de 2013, 16h05 | Última atualização em Quarta, 15 de Maio de 2013, 16h05

O Diretor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do campus, Gabriel Domingos Carvalho, participou da primeira reunião de lançamento da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) no último dia 09, na Escola Estadual Professor Elídio Duque, em Salinas.

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia vai ocorrer entre os dias 21 a 27 de outubro e o tema escolhido para este ano é "Ciência, saúde e esporte" .

A SNCT é coordenada pelo Ministério da Ciência e Tecnologia e conta com o apoio da Secretaria de Estado Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais (SECTES) para o trabalho de preparação, divulgação e mobilização das instituições de ensino e pesquisa, escolas, museus, centros culturais, ongs e projetos diversos para que participem do evento.

A reunião foi conduzida pela equipe do Programa de Popularização da Ciência e Tecnologia da SECTES (Popciência - MG) e pelo Polo de Inovação de Salinas.