Portal IFNMG - E-Tec divulga 4ª chamada dos cursos às distância Ir direto para menu de acessibilidade.

E-Tec divulga 4ª chamada dos cursos às distância

Publicado: Terça, 30 de Abril de 2013, 11h42 | Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2013, 11h42

O IFNMG - Campus Salinas convida a todos os interessados a ingressar nos cursos Técnicos em Meio Ambiente e Serviços Públicos nas Vagas remanescentes da 1ª , 2ª e 3ª Chamada conforme edital do 1º Processo Seletivo do E-TEC 2013, sendo 05 Vagas ofertadas para cada curso.

Podem articipar todos os candidatos que não foram contemplados em nenhuma das chamadas anteriores, inclusive os que ficaram nas listas de espera, que perderam o prazo de matrícula ou que tiveram a matrícula indeferida por questão documental ou foram desclassificados de qualquer curso.

A 4ª chamada será realizada dia 02 de maio a partir das 07h30min, no Salão da Biblioteca Escolar deste campus, sendo que às 08 horas será o prazo final para a chegada dos candidatos.

As vagas serão ofertadas por meio de sorteio para os cursos de Meio Ambiente e Serviços Públicos respectivamente. Os candidatos receberão senhas ao entrar no local de acordo com a ordem de chegada.

Os candidatos selecionados farão a matrícula no mesmo dia, para tanto será necessário trazer a documentação referente a matrícula e a comprovação das notas informadas (histórico escolar ou declaração com notas).

Confira a portaria.