Portal IFNMG - E-tec abre vagas para Cursos Técnicos à distânica e Cursos Pró-funcionários Ir direto para menu de acessibilidade.

E-tec abre vagas para Cursos Técnicos à distânica e Cursos Pró-funcionários

Publicado: Sexta, 19 de Abril de 2013, 11h16 | Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2013, 08h14

Cursos Técnicos

Estão abertas as matrículas para os Cursos Técnicos à distância em Agente Comunitário de Saúde, Hospedagem e Hotelaria. Os cursos têm duração de dois anos e são gratuitos. O aluno receberá o material didático.

Cursos Pró-funcionários

Estão abertas também as matrículas para Cursos Técnicos em Multimeios didáticos, Secretaria Escolar, Infraestrutura Escolar e Alimentação Escolar. Podem se matricular funcionários, contratados ou efetivos, do município e do estado. As vagas remanescentes poderão ser preenchidas por qualquer pessoa interessada. Os cursos têm duração de dois anos com aulas quinzenais aos sábados. O aluno receberá o material didático.

Esses cursos são uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Salinas e o IFNMG - Campus Salinas.

Documentação para  matrícula

A relação de documentação necessária (cópia e original) para a matrícula em ambos os cursos é:
 - Histórico Escolar ou declaração de conclusão;
- 2(duas) fotografias 3x4 coloridas;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Documento de Identidade;
- CPF;
- Comprovante de Residência;
- Titulo Eleitoral e comprovante de votação, para maiores de 18 anos;
-Comprovante de quitação do serviço militar para maiores de 18 anos do sexo masculino.

Local: Secretaria da Educação de Salinas
Endereço: Rua Miguel de Almeida, 85. Centro. Salinas- MG
Dias: 19 a 23 de abril
Horário: Das 07h às 12horas e das 14h às 17horas.

Procurar por Daiane.