Portal IFNMG - Coordenadores dos Polos Avançados do E-Tec: disponível documentação para matrícula Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2013, 17h43 | Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2013, 17h47

Tendo em vista a necessidade de efetivação das matriculas dos alunos classificados no 1º PROCESSO SELETIVO E-TEC 2013 DO IFNMG PARA CURSOS TECNICOS A DISTANCIA solicitamos aos Coordenadores dos Polos Avançados a colaboração na condução do processo de matrícula dos alunos aprovados no processo seletivo supra-citado.

Encontram-se disponíveis para download os formulários de requerimento de matrícula, a lista de documentos nencessários e formulário para cadastro dos tutores.

Informamos também que toda documentação relativa ao E-tec estaremos disponiblizando no link "E-Tec" dentro de "Cursos" na página do Campus Salinas.

Acesse aqui os documentos.