Portal IFNMG - Atenção candidatos: publicada a portaria da 3ª chamada para preenchimento das vagas remanescentes do Processo Seletivo 01/2013. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2013, 17h15 | Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2013, 16h26

A 3ª Chamada se dará da seguinte forma: as vagas serão preferencialmente para os candidatos das listas de espera, em seguida para os candidatos da 1ª e 2ª Chamada, respectivamente, obedecendo a classificação de notas.

Os candidatos selecionados farão a matrícula no mesmo dia, para tanto será necessário trazer a documentação referente a matrícula e a comprovação das notas informadas (histórico escolar ou declaração com notas).

O horário para a realização da 3ª Chamada será no dia 10 de abril a partir das 07h, no Salão da Biblioteca Escolar deste campus, sendo que às 07h e 30min será o prazo final para a chegada dos candidatos. A partir deste momento não será mais permitido a entrada de candidatos no local da chamada.

Confira mais informações aqui.