Portal IFNMG - Campus Salinas disponibiliza serviço de Ouvidoria Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Salinas disponibiliza serviço de Ouvidoria

Publicado: Terça, 02 de Abril de 2013, 09h13 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2013, 09h13

O Campus Salinas agora disponibiliza o serviço de Ouvidoria conforme Portaria 074/13 de 15 de fevereiro de 2013, tendo como Ouvidor o atual Chefe de Gabinete, Rafael Correia de Oliveira.

A ouvidoria tem como atribuição receber, apurar a procedência e encaminhar consultas, críticas, denúncias, elogios, reclamações, solicitações, sugestões ou demais manifestações que lhe forem dirigidas por membros das comunidades escolar e externa, referentes às atividades do IFNMG-Campus Salinas.

Rafael Oliveira é o responsável pela Ouvidoria do Campus Salinas.

Para fazer contato com a ouvidoria basta acessar nosso site www.ifnmg.edu.br/salinas , clicar no link "FALE CONOSCO"  e depois no link "OUVIDORIA" e preencher o formulário.

A comunidade interna também pode enviar suas mensagens através das caixas de sugestões que estão dispostas na Biblioteca do campus e na cantina do Prédio Administrativo.

"A opinião  de todos é muito importante para nós. E esperamos assim saber dos anseios de toda comunidade escolar para que possamos aprimorar ainda mais nossos serviços para população regional", afirmou Rafael.