Portal IFNMG - E-TEC: aberto o prazo de inscrições para o curso Técnico em Hospedagem e Agente Comunitário de Saúde Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2013, 15h50 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2013, 15h50

Está aberto o prazo para inscrições e-TEC para o curso Técnico em Hospedagem e Agente Comunitário de Saúde na modalidade ensino a distância. Serão ofertadas 40 vagas, distribuídas para os primeiros que se inscreverem. Os alunos deverão comparecer ao instituto uma vez por semana sendo a aula de Técnico em Hospedagem na quinta-feira e a aula de Agente Comunitário de Saúde na sexta-feira, ambos em horário noturno.

Requisito para inscrição: ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando o 2º ano do Ensino Médio.

Período para inscrições: até dia 02 de Abril de 2013.

Duração do curso: 2 anos, aulas no polo IFNMG - Campus Salinas.

Início das aulas: 19 de Abril de 2013 no período noturno - 19h às 22h40.

Acesse o endereço eletrônico ava.ifnmg.edu.br e faça sua inscrição.