Portal IFNMG - Egressos poderão votar seus representantes para o Conselho Superior do IFNMG no próximo dia 06 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 04 de Março de 2013, 15h18 | Última atualização em Segunda, 04 de Março de 2013, 15h18

A comissão responsável por normatizar e coordenar o processo seletivo dos membros do Conselho Superior do IFNMG vem a público convocar os Egressos do IFNMG para a escolha dos seus representantes que comporão o Conselho Superior.

O processo eleitoral ocorrerá para a escolha de 2 (dois) membros titulares e
2 (dois) membros suplentes representantes dos egressos.

A votação ocorrerá dia 06 de março das 13h30 às 17h30 no Salão da Biblioteca do Campus Salinas. Poderão votar todos os egressos do IFNMG. O voto é facultativo.

Confira aqui o edital.