Portal IFNMG - Está disponível o “Manual para elaboração de Trabalhos Acadêmicos e de Conclusão de Curso" Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 29 de Janeiro de 2013, 11h35 | Última atualização em Terça, 05 de Fevereiro de 2013, 15h45

Elaborado pelos professores Gabriel Domingos Carvalho (Diretor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação) e Ricardo Cardozo (Diretor de Ensino Substituto), o “Manual para elaboração de Trabalhos Acadêmicos e de Conclusão de Curso” visa facilitar os trabalhos dos estudantes e professores do IFNMG - Campus Salinas.

Esta releitura adaptada e facilitada das normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) auxiliará os estudantes, desde o primeiro semestre de ingresso na vida acadêmica até o seu egresso na conclusão do curso, passando pelos diversos tipos de exigências: trabalhos acadêmicos, relatórios técnicos, relatórios de estágio e trabalhos de conclusão de curso, e também para aqueles que seguirão na vida acadêmica, chegando aos níveis de pós-graduação, com suas monografias de conclusão de curso/especialização, dissertações e teses.

Acesse aqui o manual.