Portal IFNMG - Campus Salinas publica três editais dos Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 08 de Janeiro de 2013, 08h30 | Última atualização em Terça, 29 de Janeiro de 2013, 14h15

Publicados editais dos Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic - IFNMG/FAPEMIG); PIBIC Junior e PIBIC - EM (para o Ensino Médio). As inscrições poderão ser feitas de 08 de janeiro a 18 de fevereiro, de segunda à sexta das 07h às 11h e de 13h às 17h, no Setor de Protocolo do campus.

Deve ser feita uma inscrição individual para cada edital.

PIBIC - EM
Será oferecida uma (01) bolsa de valor igual a R$ 100,00 (cem reais) mensais e com duração de 12 (doze) meses. A Bolsa de será destinada aos estudantes do Ensino Técnico e/ou Médio de escola pública do município de Salinas, ou do próprio IFNMG-Campus Salinas. O período de vigência da bolsa será de 1º de fevereiro de 2013 a 31 de janeiro de 2014 e carga horária de oito horas semanais.

PIBIC - JR
Serão oferecidas sete(07) bolsas com duração de 12 (doze) meses e valor igual a R$ 100,00 (cem reais) mensais. O período de vigência da bolsa será de março de 2013 a fevereiro de 2014 com carga horária de oito horas semanais. Podem se inscrever alunos do Ensino Técnico e/ou Médio do IFNMG - Campus
Salinas.

PIBIC
Serão oferecidas oito (08) bolsas de duração de 12 (doze) meses e valor igual a R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais. O período de vigência da bolsa será de março de 2013 a fevereiro de 2014 com carga horária de 20h semanais. Podem se inscrever estudantes de graduação do IFNMG - Campus Salinas.

Confira o edital PIBIC - EM.
Confira o edital do PIBIC - JR.
Confira o edital do PIBIC.