Portal IFNMG - Estudantes do Campus Salinas fazem visita na Estação de Piscicultura de Machado Mineiro/MG Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 04 de Maio de 2012, 13h18 | Última atualização em Sexta, 04 de Maio de 2012, 13h19

Aula na Estação de Piscicultura de Machado Mineiro

Alunos tiveram aula teórica na estação

No dia 24 de abril, os estudantes do 2º ano do curso Técnico em Agropecuária do IFNMG - Campus Salinas fizeram uma viagem técnica para Machado Mineiro no município de Águas Vermelhas/MG, para visitar a Estação de Piscicultura, sob coordenação do professor Wesley Antunes Meireles.

Os estudantes fizeram práticas de reprodução induzida com espécies nativas dos rios Pardo e Jequitinhonha, estudos de limnologia e realização de peixamento no reservatório de Machado Mineiro.

Aula na Estação de Piscicultura de Machado Mineiro

Alunos em aula prática de psicultura

Esta viagem vem sendo realizada anualmente pelos estudantes do curso Técnico em Agropecuária graças ao convênio CEMIG/HORIZONTES ENERGIA/FADETEC.

Com colaboração do professor Wesley Antunes Meireles.