Portal IFNMG - A CAEC/ Campus Araçuaí torna pública a lista de convocação de estudantes do edital 09/2019, para recebimento do Auxílio Permanência III Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 11 de Novembro de 2020, 10h09 | Última atualização em Quarta, 23 de Dezembro de 2020, 09h36

A CAEC convoca os estudantes regularmente matriculados no IFNMG - Campus Araçuaí, que recebiam o permanência III em 2019, para atualização dos dados bancários e recebimento do auxílio.

A referência de valor adotado para a concessão do auxílio, está de acordo com o Edital de Assistência Estudantil de n°09/2019- Campus Araçuaí.

1) Auxílio Permanência III: R$ 120,0

2) Havendo disponibilidade orçamentária, o estudante poderá receber o valor retroativo de Abril a Dezembro de 2020.

Os estudantes da lista de convocação deverão acessar o link https://forms.gle/GibD39UrycFE423N7 para apresentar os documentos listados abaixo:

• 1. Termo de Compromisso e Adesão.(clique aqui)
  • 2. Cópia de identidade (frente e verso) e CPF do Estudante.
  • 3. Comprovante de conta corrente de qualquer agência bancária ou Conta poupança da CAIXA.
  • 4. comprovante de endereço.

DATAS PARA APRESENTAR OS DOCUMENTOS SOLICITADOS: 11/11/2020 A 13/11/2020.

LISTA DE CONVOCADOS (CLIQUE AQUI).

PORTARIA Nº 76 - DIRETOR-GERAL DO CAMPUS ARAÇUAÍ/2020 e alterações, que dispõe sobre a continuidade de pagamento dos auxílios financeiros aos estudantes beneficiários do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes - PAAE, mesmo no período de suspensão das aulas em decorrência da situação de emergência de saúde pública em razão da COVID-19.

O discente não precisará comparecer ao Campus Araçuaí, as dúvidas deverão ser enviadas para os seguintes emails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..