Portal IFNMG - A CAEC  do IFNMG/ Campus Araçuaí torna público o formulário de cadastro para o recebimento do Kit Lanche Escolar, destinado à  estudantes dos Cursos Técnicos e  dos Integrados ao Ensino Médio.   Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

A CAEC  do IFNMG/ Campus Araçuaí torna público o formulário de cadastro para o recebimento do Kit Lanche Escolar, destinado à  estudantes dos Cursos Técnicos e  dos Integrados ao Ensino Médio.  

Publicado: Sexta, 30 de Outubro de 2020, 15h11 | Última atualização em Sexta, 30 de Outubro de 2020, 15h21

A CAEC (Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Comunitários) do IFNMG/ Campus Araçuaí está buscando a melhor forma para a distribuição dos  kits de merenda escolar  aos estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos noturnos e nos cursos técnicos integrados.  
Com o intuito de resolver os problemas gerados na última entrega, disponibilizamos um formulário digital para os responsáveis se cadastrarem para o recebimento dos Kits. 
A medida visa facilitar a distribuição, evitar aglomeração na escola e a falta de itens na composição do kit. O cadastro poderá ser feito entre os dias 03 e 06 de Novembro de 2020.  Os procedimentos de entrega dos kits, como cronograma e formas de distribuição, serão divulgados posteriormente.

Itens para a distribuição:  Rosca caseira, biscoito espremido, tapioca, banana e mel de abelha. 

Link para o cadastro: https://forms.gle/cE3C6gj1RrTq6Z447.

Maiores informações pelos e-mails: liviaEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fim do conteúdo da página