Portal IFNMG - O IFNMG Campus Araçuaí divulga data para discentes receberem kits do lanche escolar Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 27 de Outubro de 2020, 22h24 | Última atualização em Quarta, 28 de Outubro de 2020, 08h51

O IFNMG- Campus Araçuaí divulga as datas para que os discentes recebam o kit lanche do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) (Rosca caseira, biscoito espremido, tapioca, banana e mel de abelha). A  CAEC solicita aos alunos que só compareçam ao campus, para retirada dos alimentos, nos dias e horários indicados abaixo:

Datas e horários:

Dia 28  de Outubro de 2020: Das 13h às 16h.
Dia 29  de Outubro de 2020: Das  8h às 11h e das 13h às 16h.
Dia 30 de Outubro:  Da 8h às 11h e  das 13h às 16h.

Atenção!
1. Para o recebimento do lanche escolar, o responsável legal ou o estudante deverá apresentar o documento de identidade do matriculado no campus.
2.  Outra pessoa poderá fazer a retirada do alimento para o estudante, desde que apresente a Carteira de Identidade do aluno matriculado, no momento de entrega.
Maiores informações pelos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..